terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tânia Patrícia 10º8

- Meu querido amigo, após muitos anos que não desabafava contigo, a vida fez com que voltasse a fazê-lo, pois és o meu melhor amigo há anos. Sabes, a minha vida deu muitas voltas, agora sou mãe, consegui finalmente ter a minha própria clínica de pediatria, mas nem tudo é felicidade. Perdi os meus pais recentemente, o que me deixou muito em baixo. Isto de ser mãe é muito complicado, temos muitas preocupações com os nossos filhos, esta vida de adulto é muito mais stressada do que eu imaginava quando comecei a desabafar contigo e a contar-te todos os meus desejos e pensamentos, deveria ter eu uns dez anos. Mas apesar de tudo isto não me posso queixar muito, porque tenho ao meu lado o homem da minha vida que me apoia e tenho uma filha maravilhosa, apesar de algumas vezes me aborrecer, mas tudo faz parte da nossa vida. E só tenho a agradecer por ter uma família unida e isso é que é importante.
Agora já sabes tudo o que se passou durante estes anos em que estive ausente, estou pensando em te oferecer a minha filha, onde ele também poderá te confiar os seus segredos.

Adeus, vou sentir saudades tuas…

Domingo 2 de Dezembro de 2040

TÂNIA PATRÍCIA
Ano/Turma: 10º 8, nº 18
Ano Lectivo: 2010/2011
Disciplina: Português
Professora: Conceição Martins

Sem comentários: