terça-feira, 22 de março de 2011

Mónica Teixeira 10º8

Domingo, 2 de Dezembro de 2040,

Hoje casei-me! Sim, eu sei, logo eu que dizia que nunca me iria casar, mas rendi-me à persistência do meu namorado, agora marido e companheiro eterno. É sem duvida um dos melhores dias da minha vida!

Foi uma cerimónia tradicional, mas simples, não convidámos dezenas de pessoas de quem nos iríamos lembrar de onde é que os conhecíamos, convidámos apenas a família de cada um e os amigos mais chegados. Meu coração parecia que saía pela boca, como naquela vez em que fiz bungee jumping, não imaginas a adrenalina que nos é injectada quando a música começa a tocar e temos noção que vamos percorrer aquela longa passadeira vermelha, a “passinho de caracol”, é realmente um turbilhão de emoções!

Passada a fase da igreja fomos para um restaurante, que não fazia a ideia de como é que estava. A sério, o meu marido é que tratou disso tudo, para me fazer a surpresa. E que surpresa! A sala estava realmente fantástica. Eu admito, não teria feito nada melhor, estava perfeita! Seguiu-se o jantar, com muitas dedicatórias, brindes e lágrimas! Veio a dança, com a primeira música dedicada a nós, as quedas, os risos, as gargalhadas, os momentos inesquecíveis daquela pista! Partiu-se o bolo, distribuíram-se as fatias, os últimos copos de champanhe, foram vividos nos últimos momentos daquela maravilhosa celebração.

Despedimo-nos de toda a gente, estava na hora de irmos para o aeroporto, sim, enquanto escrevo para ti estou em plena lua - de -mel, lua – de - mel esta organizada por mim, e, como é claro, viemos para Paris, não fosse esta a cidade do amor!

Não te posso contar muito, mas depois de aproveitadas estas duas semanas em Paris, prometo que virei cá contar-te tudo! Um beijo,

MÓNICA TEIXEIRA
Ano/Turma: 10º 8, Nº20
Ano Lectivo: 2010/11
Disciplina: Português
Professora: Conceição Martins

Sem comentários: