sexta-feira, 29 de maio de 2015

Inspiring Future



Inspiring Future é um projeto sem fins lucrativos que tem como objetivo estabelecer  uma relação de confiança e qualidade entre o sistema de Ensino Superior e as escolas secundárias, agilizando o processo de comunicação e divulgação da oferta educativa existente, de forma equitativa e eficaz”


Se és aluno...
Em cada uma destas escolas realizamos uma feira de informação e apoio sobre o acesso ensino superior, com cerca de 40 parceiros, entre instituições de ensino superior e empresas, realizando também workshops de desenvolvimento pessoal, social e profissional. Não tens que sair da tua escola para ficar a saber tudo sobre o ensino superior e o que fazer do teu futuro!
Se é profissional de ensino...
Estas atividades estão concetradas numa manhã, sem sair da escola, ajudando assim os SPO e o corpo letivo na orientação dos seus alunos. O nosso intuito não é substituir o trabalho de orientação realizado, mas sim ser uma atividade complementar inovadora e que facilita a organização destas iniciativas, tornando-as mais eficazes.
Se é instituição de ensino superior...
Beneficiando de um sistema organizado de divulgação e centrado nos alunos. A nossa agenda geral, com apenas uma escola por dia, facilita a sua organização anual, podendo potenciar a sua divulgação! Já não tem que se preocupar com marcações. Nós somos a ponte até à escola, organizando cada manhã e a sua participação nas diversas atividades.
Se é empresa...
Porque não apostar na fase mais decisiva de sempre!? A visão do mercado de trabalho é a maior dificuldade que os jovens mostram ter ainda no ensino secundário quando são obrigados a decidir o que fazer a seguir. Venha contribuir para gerações mais motivadas e proativas, que são o futuro deste país!

Sem comentários: