sábado, 4 de maio de 2013

Portais de Emprego


Foto de Stevem  C Curry Itália
Apoiar recém-licenciados a encontrar emprego
PÚBLICO, RFM E UNIVERSIA ASSINAM PARCERIA
O jornal PÚBLICO, a RFM e o Portal Universia, principal acionista do Trabalhando, assinaram um protocolo de parceria que visa apoiar os jovens universitários na procura do primeiro emprego.
No âmbito desta parceria, os portais de emprego do PÚBLICO (emprego.publico.pt) e da RFM (emprego.rfm.pt) passam a integrar a comunidade Trabalhando.pt. A entrada na comunidade Trabalhando destes portais permite o acesso às mais de 200.000 ofertas de emprego mensais dos 11 países ibero-americanos pertencentes à rede (Brasil, Espanha, Portugal, Chile, México, Argentina, Peru, Colômbia, Venezuela, Porto Rico e Uruguai).
A comunidade laboral Trabalhando já conta com o apoio de algumas das mais importantes entidades de ensino superior em Portugal. Em Fevereiro deste ano, o ISEG lançou o seu portal de emprego (careers.iseg.utl.pt), estando previsto que as universidades de Lisboa, Coimbra, Beira Interior, Nova de Lisboa, Católica, Porto, Algarve, ISCTE, Instituto Politécnico do Porto e ISLA tenham os seus portais a funcionar até Setembro de 2013. A rede Trabalhando.pt já angariou mais de 25 mil currículos entre Janeiro e Março.

Sem comentários: