segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Tem medo de falar em público? Esta app pode ajudar



O Google Cardboard tem uma nova app que promete ajudar aqueles que têm dificuldades ou até medo de falar em público. Chama-se Public Speaking e, através de tecnologia de realidade virtual, cria a ilusão de que há uma audiência em frente ao utilizador.
A Public Speaking oferece duas opções: uma sala de reuniões ou um auditório, ambos com uma audiência animada e barulho de fundo, para tornar a experiência o mais real possível. A app permite ainda adicionar a apresentação do utilizador que será projetada para um ecrã atrás do utilizador bem como um cronómetro.
Com o Cardboard, o utilizador pode olhar em todas as direções, aprender a estabelecer contacto visual, ignorar distrações do público e terminar a apresentação no tempo previsto. Para quem tem o hábito de gesticular enquanto fala, os óculos de realidade virtual são uma boa solução.
A aplicação é gratuita e os criadores estão já a desenvolver mais reações e animações para a audiência, a adicionar novos ambientes e possibilidade de gravar a voz. A versão para iOS será lançada em breve.

Ler mais: http://www.briefing.pt/fibra/35768-tem-medo-de-falar-em-publico-esta-app-pode-ajudar.html#ixzz40EWJvSsi

VEJA TAMBÉM: The Science of Stage Fright - Mikael Cho


Sem comentários: